(64)98133-5202

NO AR

turismofmrioquente.com.br

www.turismofmrioquente.com.br

Brasil

Quatro policiais da Rotam ficam feridos em acidente na BR-060, em Alexânia

Publicada em 10/07/19 as 11:27h por turismofmrioquente.com.br - 32 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: turismofmrioquente.com.br)

Veículo da polícia estava parado na rodovia por conta de outra colisão, quando foi acertado por carreta que não conseguiu frear, segundo a PRF.


Quatro policias das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) ficaram feridos em um grave acidente envolvendo quatro veículos, na BR-060, entre Alexânia Abadiânia, na tarde desta terça-feira (9). Um dos militares teve que ser socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Polícia Militar informou que um dos policiais tem suspeita de traumatismo craniano e outro teve uma fissura na 6° vértebra, porém sem consequências motoras e passa bem. Os outros dois não tiveram ferimentos mais graves (veja a nota abaixo na íntegra).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todo o acidente começou quando um automóvel, que seguia no sentido Brasília para Goiânia colidiu na traseira de uma carreta e ficou parado sobre a pista, interditando a via, o que provocou uma fila de veículos.

Ainda segundo a PRF, um terceiro caminhão que seguia no mesmo sentido não conseguiu parar e, colidiu na viatura da Rotam que estava parada na fila, arremessando o veículo oficial para outro lado da pista. A viatura caiu em uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura e os policiais tiveram ferimentos.



A informação passada pela polícia, é de que os militares foram levados para Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana). Como os nomes completos dos policiais não foram divulgados, o G1 não conseguiu a atualização do estado de saúde deles.

A PRF informou que no momento do acidente a pista ficou totalmente interditada provocando cerca de cinco quilômetros de congestionamento. O trânsito foi liberado por volta das 16h.

Nota da PM na íntegra:

"Na tarde de hoje (09/07), uma viatura da PMGO da 4° CIA de ROTAM, se envolveu em um acidente de trânsito na BR 060 próximo à Alexânia-GO.

A Viatura composta por 04 policiais sofreu um capotamento após o motorista ter perdido o controle da direção em virtude de ter sido vítima de uma colisão traseira de um caminhão tipo carreta.

Os policiais foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA.

Dos 04 militares, o Sgt Lopes requer mais atenção por suspeita de Traiuatismo Crânio-encefálico - TCE, está em observação e o Sd Ângelo com uma fissura na 6° vértebra, porém sem consequências motoras e passa bem.

Sd Moura e Sd De Paula escoriações e passam bem.

Ten Cel Geraldo Pascoal Ass de comunicação social da PMGO."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Image and video hosting by TinyPic" target="_blank"> Banner Lateral 02
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE 64 3452-1003 OU MANDE TEU RECADO PELO NOSSO WHATTSAPP 64 981335302 !!!

64 34521003

Visitas: 2000
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2019 - turismofmrioquente.com.br