(64)98133-5202

NO AR

turismofmrioquente.com.br

www.turismofmrioquente.com.br

Brasil

Preso suspeito de matar idosa e atropelar jovem após brigar com a namorada, em Anápolis

Publicada em 10/07/19 as 11:06h por turismofmrioquente.com.br - 12 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: turismofmrioquente.com.br)

Segundo a Polícia Civil, investigado atropelou vítimas de propósito e foi embora sem prestar socorro. Detido disse que teve medo de o jovem estar armado e perdeu controle da direção.


A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos suspeito de matar uma idosa atropelada e ferir um jovem em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o carro que estaria sendo dirigido pelo preso passa por cima das vítimas no canteiro central da Avenida Ayrton Senna, Setor Parque Brasília, e vai embora (assista acima).

Em depoimento à Polícia Civil, o preso afirmou que não se lembrava com clareza do acidente. Ainda de acordo com relato do investigado, o jovem que foi atropelado teria feito menção de estar armado, o que o levou a perder o controle da direção.

G1 não conseguiu descobrir quem representa o preso para pedir um posicionamento sobre o caso.

O crime aconteceu no último dia 1º de julho. De acordo com o delegado Wllisses Valentim, que apurou o caso, o jovem que foi ferido havia tentado apaziguar uma briga entre o motorista e a namorada dele, em frente a uma lanchonete.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que, diante da intervenção do rapaz na discussão, o motorista entrou no próprio carro, um Peugeot 207, foi até um retorno, pegou a avenida no sentido oposto, passou por cima das vítimas e foi embora.

A idosa Rosângela Garcia Ishikawa, de 66 anos, morreu no local mesmo sem ter feito parte da discussão, conforme o delegado. O jovem que também foi atropelado ficou ferido, foi hospitalizado e foi liberado dias depois, também de acordo com a Polícia Civil.

O delegado disse que o preso será indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ainda segundo Valentim, o homem está detido na Unidade Prisional de Anápolis.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Image and video hosting by TinyPic" target="_blank"> Banner Lateral 02
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE 64 3452-1003 OU MANDE TEU RECADO PELO NOSSO WHATTSAPP 64 981335302 !!!

64 34521003

Visitas: 898
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2019 - turismofmrioquente.com.br